RESTAURANTE

Restaurante Amarilis
De frente para a piscina do Hotel Amarílis, o restaurante Areté é o lugar certo para as refeições. Seu nome quer dizer festa, no idioma dos tupis – o povo indígena que vivia na região quando os navios dos primeiros exploradores portugueses ancoraram no litoral paulista. Para honrar esta tradição de alegria, comida farta e celebração, ele oferece, aos seus clientes, um ambiente descontraído com receitas que dão prazer e satisfazem o apetite, a qualquer hora do dia.  

Café da manhã
Servido de domingo a domingo das 7 horas às 10 horas da manhã, a primeira atração diária do Aretê promete ser farto, todos os dias. Tem café, chás de várias qualidades, leite natural e desnatado, sucos de laranja, abacaxi com hortelã e de mamão com laranja, cesta de frutas da estação, oito tipos de pães, bolos doces, tortas salgadas, churros, molho de salsicha, bacon, mini-salgados, pães de queijo e chipa, ótimos para serem saboreados com uma variedade de frios – queijo minas, requeijão em barra, mozzarella, peito de peru e salame italiano ou geleias, mel, vários tipos de manteiga, doce de leite, Polenguinho ou Nutella. 

Almoço e Jantar
Diariamente, o Areté servirá almoço à la carte, com Carnes Grelhadas, Aves, Peixes e Massas. Os destaques são a Moqueca, servida no melhor estilo Capixaba, em panela de barro e deliciosamente acompanhada de arroz branco e pirão com pimenta de cheiro, e o Camarão Mar Del Plata, em que os frutos-do-mar são marinados em vinho branco e servidos com molho de manteiga e alho, acompanhados com arroz e batatas palito da casa. Como aperitivo para toda a hora, lula à tira-gosto, devidamente acompanhado por chopp ou cerveja gelada, vinhos ou Prosecco, para brindar a boa vida à beira-mar.